Um homem foi socorrido com ferimentos graves na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Tatuquara, em Curitiba, após ser espancado. A vítima, de 34 anos, foi encontrada caída na Rua Ferdinand Otto Muller, próxima de sua residência.

Viatura do Siate presta atendimento a homem espancado após briga no bairro Tatuquara, em Curitiba
Socorristas do Siate atenderam homem ferido após agressão registrada no Tatuquara, em Curitiba. Foto: Eliandro Santana/Banda B.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz seria usuário de drogas e morador da região. Ele teria se envolvido em uma briga dentro de uma distribuidora de bebidas, onde acabou sendo violentamente agredido.

Socorristas encontraram dificuldades para prestar atendimento no local devido ao estado da vítima. Após os primeiros cuidados, o homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Suspeito fugiu após agressão

Ainda segundo a PM, o autor das agressões fugiu logo após o crime e não foi localizado até o momento.

As circunstâncias da briga e da agressão devem ser apuradas pelas autoridades.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.