Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa, nesta quinta-feira (22), na Rua Nunes Machado, no bairro Parolin, em Curitiba. Um segurança que trabalha em uma residência vizinha foi quem encontrou o corpo em cima de um sofá.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas até o local. Ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com testemunhas, o que chamou a atenção foi a movimentação durante a noite desta quarta-feira (21). Uma mulher conhecida pela vizinhança entrou na casa da vítima e saiu após alguns minutos. Ela estava acompanhada de outro rapaz, ainda não identificado.

Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação. Assista abaixo:

Vizinha

Uma vizinha do homem que morreu, Celly Savelli, conversou com a Banda B e afirmou que da casa dela conseguiu ouvir a mulher que aparece nas imagens chamando pelo nome da vítima.

“Deu pra ouvir ela chamando e ele não respondeu. Fiquei preocupada. Liguei para as irmãs dele e ninguém quis vir ver o que aconteceu. Aí falei pro meu marido pular o muro e ver se ele estava bem. Foi quando ele encontrou ele no sofá, sem nenhuma marca de violência”, relatou Celly.

Ainda de acordo com a vizinha, 1h depois da mulher entrar na casa do homem durante a noite, duas viaturas da PM foram até o local.

WhatsApp Image 2024-02-22 at 17.31.06
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

“Eles buzinaram, jogaram lanterna, mas como ninguém respondeu foram embora. Uma mulher teria feito uma denúncia de perturbação de sossego, sendo que não tinha barulho nenhum na casa”, afirmou ela.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é encontrado morto dentro da própria casa no Parolin; imagens mostram movimentação suspeita

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.