Irmão seria o autor do crime (Foto: Ezequiel Junior)

 

Um homem de 30 anos levou dois tiros na tarde desta segunda-feira (26) dentro de uma casa na Rua Santos Dumont, no bairro Jardim São Carlos, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações de testemunhas, o próprio irmão da vítima seria o autor dos tiros. Sandro Fabrício foi socorrido em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos.

O soldado André, do Siate do Corpo de Bombeiros, contou à Banda B que a vítima levou tiros em regiões vitais. “Quando chegamos, o rapaz estava inconsciente e precisou ser entubado. Foram tiros em tórax e crânio. Um dos familiares estava no local e disse que foi o irmão da vítima quem atirou”, descreveu.

De acordo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos teria fugido em uma Saveiro Verde, abandonando o carro na Rodovia dos Minérios, em frente ao Ferro Velho do bairro Bonfim. Em seguida, ele teria embarcado em um Polo prata e fugido sentido Monte Castelo, em Colombo.

Policiais militares fizeram buscas na região, mas o autor não foi encontrado. Não há qualquer informação a respeito da motivação do crime. A Saveiro foi entregue à Delegacia de Almirante Tamandaré, que passa a investigar o crime.