Um homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar com uma pistola .9mm carregada com 16 munições intactas, R$ 115 e a chave de uma caminhonete Hillux, que segundo o próprio suspeito teria sido roubada por ele e abandonada após batida a uma quadra do local da abordagem. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), na rua da Pedreira, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba.

(Foto: Colaboração)

A tenente Félix, da Polícia Militar (PM), conta que a equipe estava em patrulhamento quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem. “Na revista pessoal, foi encontrada uma pistola e a chave de um veículo Toyota. O indivíduo admitiu que tomou o veículo em assalto e que tinha batido a caminhonete ali perto. A equipe então deu voz de prisão e depois localizou a caminhonete com todos os pertences da vítima”, afirmou a tenente.

O veículo havia sido roubado em Campo Magro, menos de uma hora antes da abordagem da PM. A caminhonete foi localizada a uns cem metros do local da abordagem, assim como celular, bolsa e outros pertences da vítima.

O suspeito já tinha passagens pela polícia.