Postagem feita na noite anterior ao crime. Foto: Reprodução

Horas antes do crime, o homem acusado de empurrar a ex-esposa de um caminhão no fim da madrugada deste domingo (9) na zona rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, publicou uma foto do casal. Ronaldo Cavali, 27 anos, postou uma foto junto com Camila Cristiane de Carvalho, de 22 anos, na rede social Facebook, com o status de ‘se sentindo muito feliz’. Pouco tempo depois, a garota foi encontrada morta na Estrada do Bacaetava.

A postagem aconteceu às 20h36 em uma mercearia próxima a região onde os dois iriam, junto com amigos, a um baile na Rodovia da Uva. Um amigo em comum chegou a comemorar um possível retorno do casal, que estava separado há duas semanas.

Prisão

Cerca de dez horas depois, Cavali foi preso em flagrante suspeito pela morte de Camila. Familiares desconfiaram da versão apresentava por ele, de que tinha sido um acidente, justamente pelo perfil violento e cerceador do rapaz.

A frieza em que disse ao ex-sogro de que a jovem estaria vivia por pouco depois também chamou atenção da família. “Eu moro em Almirante Tamandaré e ele veio até aqui para dizer que ela se jogou e que, se eu ainda quisesse

ver ela viva, eu deveria ir até Colombo. Por que então ele não chamou o Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] após isso”, questionou, no dia do crime.

Camila tinha 22 anos e relacionava com Cavali desde os 13. Foto: Reprodução/Facebook

Relacionamento

A Polícia Civil vai investigar se Camila já tinha registrado oficialmente alguma ameaça ou agressão do ex-marido. A família confirma o relacionamento conturbado, embora o casal estivesse junto há cerca de nove anos e com dois filhos pequenos. Entre as suspeitas que serão investigadas pela Delegacia de Colombo é a exigência que ela fazia para que o ex-marido vendesse o caminhão e dividisse o dinheiro com ela e as crianças – contada por uma amiga próxima.

Embora Cavali tenha negado o crime, manchas de sangue na porta do caminhão evidenciaram que algo aconteceu e ele omitiu aos policiais. O Instituto de Criminalística realizou perícia e um laudo deverá ser emitido para as investigações.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem acusado de empurrar ex-esposa de caminhão postou foto do casal horas antes

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.