Imagem ilustrativa/PMPR

 

Policiais militares da Companhia Tática Móvel de Trânsito (COTAMOTran), pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTran), apreenderam uma pistola, munições e pinos de cocaína durante uma operação de bloqueio em Curitiba. Na ação, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), um veículo foi recuperado e duas pessoas conduzidas à delegacia.

Os policiais faziam uma operação de bloqueio no bairro Mossunguê quando avistaram o momento em que duas pessoas, ao notarem a presença da PM, abandonaram o veículo em que estavam e fugiram. As equipes iniciaram diligências e abordaram a dupla, sendo que um dos homens tinha um Mandado de Prisão em aberto por roubo.

Dentro do carro os militares estaduais localizaram, após buscas, uma pistola, 22 munições intactas e 30 pinos de cocaína. Após consulta no sistema a equipe verificou que o automóvel estava com placas clonadas e havia sido roubado em junho deste ano.

Os dois envolvidos foram levados, juntamente com a arma de fogo, as munições, a droga e o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil para que as providências necessárias fossem tomadas.