Uma dupla acabou baleada em uma troca de tiros com policiais do serviço reservado da Polícia Militar, no final da noite dessa segunda-feira (11). De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla estava em um veículo Duster roubado, quando teve início um acompanhamento tático pelas ruas da Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A perseguição terminou na rua Águas do Passaúna, quase na divisa com Araucária, após a dupla sair do carro com arma em punho, atirando contra os policiais.

“Os dois suspeitos foram baleados sendo que o mais velho está gravemente ferido. O menor também foi baleado com com menor gravidade. A informação que nos chegou é que os reagiram à abordagem da PM e foram alvejados. Teriam descido do carro com alerta de roubo, já com arma em punho e atirando”, afirmou o sargento Razera, do Siate.

Os dois acabaram baleados e foram socorridos pelo Siate até o Hospital Municipal de Araucária. Tiago da Silva Correa, de 26 anos, corre risco de morte. O adolescente de 15 anos teve ferimentos moderados. O carro foi recuperado, encaminhado para a  Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.