Um corpo encontrado no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, pode ser do italiano Marco Bonamini de 35 anos, de acordo com o informado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23). O cadáver foi achado no dia 5 de fevereiro em avançado estado de decomposição.

Segundo a polícia, devido à putrefação não foi possível fazer a identificação datiloscópica do corpo, que é o processo de obtenção de impressões digitais.

corpo encontrado litoral
Foto: AEN

No decorrer das investigações, uma mulher identificou o corpo como sendo de seu marido. Um exame de DNA será realizado para confrontar o reconhecimento feito pela esposa.

Segundo jornais italianos, o homem morador de Montevecchia, na região da Lombardia, não dava notícias há cerca de um mês. Ele teria saído da Itália três dias antes do Natal.

“Fomos contatados no sábado pelo consulado brasileiro, que nos alertou sobre a descoberta do corpo. Iniciamos as verificações e apuramos que a família vive em Merate, mas ele era residente de Montevecchia”, explicou o prefeito de Merate, Massimo Panzeri.

A PCPR continua investigando o caso e aguarda laudo de necropsia.

Denúncias

A PCPR conta com o auxílio da população com informações que ajudem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 191, da PCPR, 181, Disque-Denúncia

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Corpo encontrado no litoral do Paraná pode ser de italiano desaparecido, diz polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.