Foto: Guarda Municipal de São José dos Pinhais/Facebook

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (10) na rua Valdemiro Valaski, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A Guarda Municipal (GM) da cidade e o Samu foram acionados, mas a vítima morreu ainda no local, com 14 tiros de pistola nove milímetros.

O guarda municipal Jacomel, de São José dos Pinhais, foi o responsável pela operação e diz que as equipes médicas e a GM pouco puderam fazer no local. “Fomos acionados por volta da 1h40 da manhã para atender uma situação de disparos de arma de fogo ali no Guatupê. Quem fez a denúncia nos disse que teria ouvido de 10 a 15 disparos e avistado o homem caído na via pública. Ao chegar no local, o encontramos com vários ferimentos no corpo, mas diante da gravidade dessas lesões, ele morreu ainda no local”, contou Jacomel.

Por se tratar de uma região afastada e da ocorrência ter sido registrada durante a madrugada, a Guarda Municipal afirmou ter coletado poucas informações onde a vítima foi encontrada. As investigações serão encaminhadas à Policia Civil do município e os órgãos competentes realizarão o processo de perícia no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.