Além da maconha, tinha 20 gramas de cocaína, um colete balístico e uma balança de precisão. Foto: PMPR

 

Dois homens foram presos em flagrante com 68 quilos de maconha, na noite desta quarta-feira (20), em Curitiba. O foragido Cleverson Gonçalves Raizel, 39 anos, foi abordado no bairro Sítio Cercado. Junto com o comparsa Haroldo Aparecido Ribeiro, 39 anos, reincidente na prática, o restante da maconha foi encontrada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Raizel foi o primeiro a ser abordado com seis quilos da droga dentro do carro Renault Scenic. Policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e descobriram a droga. O sargento Sokoloski, que fez a abordagem, disse à Banda B que o homem negou que fosse dono da droga. “Dentro do veículo já encontramos seis quilos da droga. Ele estava nervoso e contou que estava só fazendo uma entrega. Ele negou que que a droga fosse dele e que o dono estaria em um posto de gasolina. Fomos até lá e encontramos uma arma com o outro suspeito”, descreveu.

Policiais seguiram até o ponto de combustível apontado como local de entrega da droga e abordaram Ribeiro, que já estava estacionado, à espera do comparsa. Ele estava em um veículo Out Lander e na revista um revólver cal.32 com numeração suprimida foi encontrado.

Segundo o sargento, os dois passaram a se acusar, sem assumir a responsabilidade da droga. “Em um determinado momento, um deles disse que tinha mais droga na casa do outro. Fomos na casa do primeiro abordado e encontramos o restante”, finalizou.

Na casa de Raizel havia mais 62 quilos de maconha, apreendidos. Além disso, tinha 20 gramas de cocaína, um colete balístico e uma balança de precisão. Ambos, que já possuem passagens pela polícia, foram presos em flagrante e encaminhados a Central de Flagrantes, no Centro de Curitiba.

 

Notícias relacionadas: