Um homem de 37 anos foi esfaqueado e ainda atacado por um cão da raça pitbull ao discutir com dois suspeitos no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, após cobrar uma dívida de R$ 65. O caso foi descoberto após a vítima dar entrada no Hospital Cajuru com ferimentos graves provocados por golpes de faca e mordidas de cachorro.

foto dos suspeitos presos após homem ser esfaqueado durante cobrança de dívida em curitiba
Suspeitos foram presos em bairros distintos em Curitiba. Foto: Colaboração

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a confusão começou quando o homem foi cobrar o valor devido por um dos suspeitos. No entanto, o devedor, com a ajuda de um comparsa, teria partido para cima da vítima em via pública.

Durante o ataque, os dois homens, de 25 e 26 anos, utilizaram uma faca para atingir a vítima. Além disso, um dos suspeitos teria incentivado um cão da raça pitbull a atacar o homem, provocando ferimentos nos braços e nas pernas.

Homem esfaqueado após cobrar dívida em Curitiba

Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu fugir do local. Ele foi socorrido por pessoas que estavam na região e encaminhado para atendimento médico, onde permanece sob cuidados.

Assim que foram acionados, policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram buscas e conseguiram identificar os suspeitos envolvidos.

Os dois homens foram localizados em endereços diferentes nos bairros Sítio Cercado e Pinheirinho e acabaram presos. Eles foram encaminhados para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!