Uma churrascada de domingo que acontecia no bairro Tomas Coelho, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, terminou em morte na noite deste domingo (1). Edson de Freitas Padilha, de 34 anos, foi morto a tiros.

No local do crime, pessoas embriagadas e não querendo passar informações às equipes que atenderam a ocorrência. “Tinha um pessoal bem embriagado e ninguém quis falar sobre o assunto. A esposa dele estava lá e não quis conversa também”, descreveu à Banda B o soldado Vaz, do Siate do Corpo de Bombeiros.

A Delegacia de Araucária investiga o caso. Foi apurado que a vítima tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por homicídio simples.

Colombo

Em Colombo, um adolescente de 15 anos levou um tiro no peito na noite deste domingo. O caso aconteceu na Vila Guarani e o garoto disse aos socorristas que havia se envolvido em uma ‘briga de boteco’.

“O menino ali pediu ajuda em uma igreja evangélica e nós fizemos o socorro. Ele estava consciente e disse que tinha se envolvido em uma briga. Pelo local em que o tiro foi dado, é um caso que inspira cuidados”, descreveu o sargento Jesus, do Siate do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.