Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram ao menos 80 kg de maconha no interior de um carro que se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão, na manhã desta quarta-feira (10), na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná.

Segundo a PRF, os motoristas colidiram de frente por volta das 5h na Serra da Esperança. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o motorista e o passageiro do automóvel presos às ferragens e em estado grave.

Polícia encontra 80 kg de maconha em porta-malas de carro que se envolveu em acidente na BR-277; vídeo
Carro e caminhão se envolveram em acidente na Serra da Esperança – Foto: PRF

Após eles serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o cheiro de maconha que havia no carro teria chamado a atenção dos agentes.

“Notou-se forte odor de substâncias análogas à maconha no veículo Ônix, momento em que equipe, ao verificar o porta malas, deparou-se com grande quantidade de droga”, disse a corporação.

O motorista do carro, de 38 anos, e o passageiro não identificado foram encaminhados em estado grave a hospitais da região e estão sob escolta. O condutor do caminhão, de 40 anos, não se feriu.

A pista chegou a ficar interditada para que os veículos fossem retirados. O automóvel e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Guarapuava.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia encontra 80 kg de maconha em porta-malas de carro que se envolveu em acidente na BR-277; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.