Homem era cuidador de carros, segundo moradores. Foto: DM/Banda B

 

Um homem com cerca de 35 anos foi encontrado morto ao lado do muro de uma casa, na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele estava com diversos ferimentos pelo corpo e apenas a Polícia Científica poderá confirmar a morte por agressão, já que não há marcas de disparo de armas de fogo.

O crime aconteceu na região da rua Dr Heleno da Silveira com a Padre Estanislau Trzebiatowski. Policiais acionados para isolar a área acreditam que a vítima tenha sido arrastada para o local. A moradora da casa, ao lado de onde o corpo estava, disse que ouviu o cachorro latir, por volta da 1h30.

“Acordei agora pouco e minha menina veio me dizer que tinha um homem morto do lado de casa. Lavei meu rosto e vim aqui correndo, ele tá do lado do meu terreno, do meu muro. O cachorro latiu bastante de madrugada, mas a gente não tem costume de sair para ver, nada disso. Provavelmente, foi o horário que deu essa confusão”, descreveu à Banda B a moradora Edileuza Vieira.

Moradores dizem que o terreno onde a vítima foi encontrada está sendo usado por usuário de drogas. A princípio, os assassinos teriam usado uma pedra grande e um pedaço de madeira no crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).