Uma briga que teria sido motivada por ciúmes de uma travesti de 19 anos  acabou na delegacia para o agressor e no hospital para a vítima em Curitiba. A confusão foi atendida pela Guarda Municipal de Curitiba na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com informações da GM, o marido da travesti deu duas garrafadas na cabeça do desafeto no momento em que ele dormia. Todos são moradores de rua e estavam embaixo do viaduto do Capanema quando ocorreu a confusão. O agressor, de 24 anos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima de 32 anos foi levada para o hospital com ferimentos graves na cabeça.

Travesti, que seria a pivô da discussão, foi para a frente da Central de Flagrantes em Curitiba – Foto Flavia Barros

Na frente da Central de Flagrantes, a reportagem da Banda B conversou com a travesti que seria a pivô do desentendimento. Ela usava um gorro de Papai Noel.

“Olha menina, foi ciúmes sim, mas sou a pivô mais ou menos porque eles já tinham uma treta lá atrás. Ontem, este rapaz agrediu meu marido e hoje meu companheiro veio e acertou ele. O duro é que ele estava dormindo. Não achei certo, mas ele foi agredido ontem…difícil…espero que ele não fique preso”, disse a travesti.

A vítima seria de São Paulo e estaria dormindo na rua junto com outras pessoas, inclusive o agressor e a pivô da discussão.

O caso será investigado pela polícia.

 

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.