Da Redação com GM

Droga localizada com o suspeito (Foto: Reprodução GM)

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM), na região metropolitana de Curitiba, prendeu um homem e apreendeu drogas na Travessa Leone Décimo Dal Negro, na Colônia Rio Grande, na tarde desta sexta-feira (17).

Suspeito estava em carro roubado

No local, havia acontecido uma colisão entre dois veículos e, após a colisão, um motorista teria corrido para o interior de um matagal, possivelmente armado. A equipe da GM chegou e constatou que o veículo Peugeot 208 envolvido na colisão estava com alerta de roubo do último mês.

Com a informação de que o condutor teria adentrado o matagal, a equipe solicitou apoio e rapidamente várias equipes fecharam o cerco. O homem de 44 anos estava escondido com uma mochila com uma grande quantidade de droga e dinheiro trocado. Contra o suspeito, ainda havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Com o suspeito foi apreendido uma pedra pesando 980 g de substância análoga ao crack que renderia aproximadamente 4 mil pedras da droga e também 420g de substância análoga a cocaína, drogas essas avaliadas em aproximadamente R$ 15 mil. Também foi encontrada uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro trocado.