Uma estufa com uma plantação de maconha foi descoberta por uma equipe da Polícia Militar, nesta terça-feira (21), dentro de uma casa no bairro Guabirotuba, em Curitiba. O proprietário do imóvel foi preso.

De acordo com o tenente Mazza, da PM, tudo começou após uma denúncia anônima sobre o forte odor de maconha no endereço.

WhatsApp Image 2024-05-21 at 18.56.31
Foto: Divulgação/PM

“Além do cheiro forte, havia uma movimentação na casa durante o dia, de acordo com a denúncia. A equipe se deslocou até o imóvel apontado e já na rua sentiu o cheiro de maconha. Nesse momento um sujeito abriu o portão da casa e foi abordado pela equipe, que entrou no local”, relatou o tenente.

Dentro da casa, os policiais viram outros suspeitos com plantas na mão. Em buscas no terreno, constataram que de fato havia no local uma estufa com uma plantação de maconha.

O proprietário do terreno informou à equipe que havia uma arma de fogo na residência e que ele tinha outra estufa de maconha em uma casa no bairro Rebouças, também em Curitiba. Esta outra estufa também foi confirmada pela equipe que foi até o endereço.

A arma de fogo foi apreendida pelos policiais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após vizinhos reclamarem de cheiro forte, polícia descobre estufa com plantação de maconha dentro de casa no Guabirotuba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.