Após três dias de júri, o Thiago Flores Carvalo começa a ler a sentença do Caso Daniel nesta quarta-feira (20). São acusados de participação no crime: Edison Luiz Brittes Junior, Cristiana Rodrigues Brittes, Allana Emilly Brittes, David Willian Vollero Silva, Ygor King e Eduardo Henrique Ribeiro da Silva e Evellyn Brisola Perusso.

Assista ao vivo:

O júri dos sete acusados de participação na morte de Daniel começou na manhã de segunda-feira (18). Ao todo, foram ouvidas 13 testemunhas, incluindo duas sigilosas. Após a primeira etapa, Cristiana e Edison Brittes foram interrogados antes de o júri ser suspenso pelo juiz Thiago Flores Carvalho. No segundo dia de julgamento, foi a vez de David Willian Vollero Silva, Ygor King, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Allana Brittes e Evellyn Brisola Perusso.

Por fim, os debates entre os advogados foram divididos entre dois dias: terça e quarta-feira (20). O último dia foi o mais “acalorado” do júri.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.