O prefeito de Almirante Tamandaré,  Gerson Colodel (MDB), 49 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e  se afastou das atividades normais da prefeitura do município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com informações apuradas pela Banda B junto à assessoria, o prefeito recebeu o diagnóstico de coronavírus no sábado (31), após sentir os primeiros sintomas da doença.

Gerson Colodel – Facebook

A assessoria informou que Colodel está bem e segue em tratamento na casa dele. Ele não chegou a ser internado. O prefeito, que é candidato à reeleição,  está em isolamento social. O vice Daniel Lovato assumiu a gestão da cidade interinamente.

Mandirituba

O prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, de 54 anos, candidato à reeleição, também foi diagnosticado com coronavírus e foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 22 de outubro.

A última informação da assessoria no final de semana foi de que Biscaia permanecia internado. A Banda B busca os assessores para atualizar o estado de saúde do prefeito.