Em comemoração aos 30 anos de história da operadora, a Nossa Saúde lançou, na noite desta quinta-feira (29), o novo manifesto da marca, durante uma festa especial em sistema drive-in que iluminou a Pedreira Paulo Leminski, um dos cartões-postais de Curitiba. Foi a primeira festa corporativa neste modelo realizada no local, uma experiência inédita e única.

O evento foi preparado para garantir a segurança de todos os participantes e contou com o show inesquecível da banda BOR, um espetáculo de fogos, diversas surpresas e a transmissão simultânea nas redes sociais, uma comemoração inovadora no segmento da saúde.

Foto: Rubens Nemitz Jr

Com o lançamento da campanha, que vai ao ar nos próximos dias, a Nossa Saúde se posiciona, fincando a bandeira no mercado paranaense.

Em um momento em que diversas operadoras de planos de saúde do estado estão sendo incorporadas à grupos nacionais, a marca mantém suas origens e planeja crescer ainda mais, com foco na Gestão Integrada da Saúde, cuidando de perto e de forma ativa, cumprindo o propósito de “inspirar o amor pela vida”.

Na Nossa Saúde, o cliente é visto por inteiro. A empresa entende que é preciso olhar para cada pessoa de forma individual, planejando cuidados na parte física, mental e emocional. A personalização do atendimento e a proximidade com o beneficiário são alguns dos diferenciais da marca.

Com o slogan “Vida com mais saúde. Saúde com mais vida”, o manifesto reforça os pilares de promoção à saúde, prevenção, bem-estar e qualidade de vida, que guiam todos os processos da empresa.

Foto: Rubens Nemitz Jr

Ser genuinamente paranaense é um motivo de orgulho para a Nossa Saúde, que conta com uma equipe de profissionais qualificados, estrutura própria, modelos diferenciados de atendimento e uma rede integrada que dá todo o suporte necessário.

A campanha

A campanha, desenvolvida pela agência DMSBOX, valoriza o cuidado integrado, com foco centrado na pessoa, e expõe para o mercado a forma como a Nossa Saúde há anos olha para os beneficiários: como luz. Para a empresa, todos são como lâmpadas acesas, que irradiam calor, luz e saúde. O objetivo da marca é trabalhar para garantir que todas as lâmpadas continuem brilhando. (assista abaixo ao vídeo da campanha)

 

Drive-in

Devido a pandemia, com a preocupação de realizar um evento seguro para convidados, organizadores e fornecedores, a Nossa Saúde inovou, com a primeira festa corporativa do segmento de saúde no formato drive-in em Curitiba.

A comemoração, com capacidade para 200 veículos, contou com o show animado da banda local BOR, que fez os convidados aumentarem o som dos carros, aproveitarem todas as surpresas do evento e o carinho das fundadoras da marca, Dulcimar De Conto e Rosemarie Elizabeth Sabota, que falaram sobre as três décadas de existência e as próximas que virão.

Foto: Rubens Nemitz Jr

“Nós trabalhamos em busca de despertar o autocuidado, de ensinar a pessoa a se cuidar, isso quer dizer, inspirar para que ela olhe para si mesma, entendendo que a vida é única e o bem mais precioso. E é a saúde o único veículo que nos leva pelo tempo com a qualidade do viver”, disse Dulcimar durante seu discurso.

Para deixar a noite ainda mais especial, fogos de artifício coloriram o céu da Pedreira Paulo Leminski, um espetáculo para os olhos e a promessa de um amanhã repleto de luz e muita saúde.

Para que todos pudessem apreciar o evento, a festa foi transmitida ao vivo – também pela primeira vez na história da Nossa Saúde – pelas redes sociais, no Instagram, Facebook e Youtube, tornando a comemoração ainda mais personalizada.

30 anos Nossa Saúde

A Nossa Saúde foi criada na capital paranaense e, hoje, atende também a Região Metropolitana de Curitiba e o litoral do estado, com estruturas próprias, contando inclusive com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Centro Hospitalar Nossa Saúde Curitiba.

Durante a história da marca, milhares de beneficiários acreditaram no trabalho da Nossa Saúde que, atualmente, atende cerca de 50 mil vidas. A empresa foi ainda eleita como a melhor operadora de saúde do Paraná, na categoria em que compete, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).