A Prefeitura de São José dos Pinhais investiga uma suposta ação de um Guarda Municipal (GM) contra o carro do atual namorado da ex, que também trabalha na corporação. Nas imagens, gravadas no dia 14 de fevereiro, o homem supostamente coloca um rastreador no veículo, não se sabe por qual motivo.
(Foto: Reprodução)
A Banda B buscou mais detalhes junto à prefeitura de São José dos Pinhais, que informou que, ‘sobre o vídeo que envolve a suposta a ação de um servidor no pátio da Guarda Municipal, informa que já instaurou os procedimentos administrativos legais para apurar os fatos’.
Nas redes sociais, especula-se mais informações sobre a possível motivação para o GM colocar o rastreador, entretanto nada foi confirmado.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.