Um incêndio atingiu e destruiu um barracão de uma empresa de reciclagem, no final da noite deste sábado (5), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu no bairro Parque São Jorge.

Incêndio barracão de reciclagens Almirante Tamandaré
Imagens do incêndio que atingiu o barracão de reciclagens. Foto: Colaboração

Uma moradora da rua São João conta que descobriu o fogo ao ouvir um barulho suspeito no local. Ela saiu de casa para verificar.

“Como sempre vem gente mexer e pegar alguma coisa, a galera pensou que, provavelmente, estavam mexendo. Quando eu fui verificar, porque estava demais o barulho, vi que estava pegando fogo”, iniciou.

Ao ver as chamas, a mulher disse à Banda B que pediu a uma vizinha para ligar aos donos do espaço. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e, de acordo com a entrevistada, evitou danos mais graves no barracão de reciclagens.

“Os bombeiros vieram super rápido. Vieram vários carros dos bombeiros para conter as chamas rapidamente. Eles tiveram que cortar a porta de metal para verificar o que havia lá dentro e ficaram por um tempo até amenizar tudo”, elogiou.

Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio neste barracão de reciclagens em Almirante Tamandaré serão apuradas em inquérito policial.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.