Passageiros e motoristas da linha Fazenda/Direto passaram por momento de desespero na manhã desta segunda-feira (21). O veículo que transitava pela BR-116 alvo de três criminosos armados e roubaram aparelhos celulares, além de dinheiro.
Segundo informações, os criminosos deram voz assalto próximo a um posto de combustível e teriam fugido em um Pegout 206 preto. Alguns passageiros conseguiram desembarcar e correram pelo acostamento em busca de socorro.

Em nota enviada para a Banda B, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba lamentou o arrastão e informou ainda que na semana passada esteve reunida com a a Polícia Militar alinhando operações em ônibus e terminais para diminuir casos como este. Leia nota na íntegra.
“A Comec lamenta o ocorrido. Informa que todos os procedimentos para este tipo de situação foram realizados. E destaca que na última semana esteve com representantes da Polícia Militar tratando de operações nos ônibus e terminais visando diminuir a incidência destes casos.”
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.