Da Redação

Foto: Reprodução Facebook/Deputado Ademar Traiano

Na mesma madrugada em que o Diretório Estadual do PT foi alvo de um ataque de coquetéis Molotov, a sede do PSDB também foi atingida pelo material. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (25) pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano.

Ao contrário do que aconteceu na sede do PT, no bairro São Francisco, onde duas pessoas foram flagradas por câmeras arremessando o material, Traiano contou que quatro mascarados agiram contra o PSDB, no Centro Cívico. “De madrugada, quatro mascarados de preto arremessaram coquetéis Molotov no nosso diretório com intenção de atear fogo no prédio. Repudio atos de violência que atentam contra a Democracia, ainda mais neste momento em que o país precisa de equilíbrio e solução para a crise”, disse o deputado estadual.

No PT, o vandalismo aconteceu por volta das 4h20 da manhã. Há imagens de câmeras de monitoramento que serão disponibilizadas às autoridades policiais e que poderão auxiliar na identificação dos suspeitos.

A Polícia Civil agora deve investigar se há relação nos dois casos.

Notícia Relacionada: