Em novo desdobramento da investigação do assassinato do pastor Anderson do Carmo, da qual a deputada federal Flordelis dos Santos Souza é ré, uma testemunha afirmou em depoimento que uma das filhas adotivas da parlamentar teria se mutilado após uma briga com a mãe. Flordelis rebateu, afirmando que contaria “o outro lado dessa história”.

De acordo com o depoimento da testemunha, cujo o nome não foi revelado, a menina teria ferido seu próprio braço com um estilete escrevendo a frase “EU S LIXO”, após ter sido chamada de lixo por Flordelis.

 

A deputada federal Flordelis, fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

 

“Aguentei muitas calúnias calada sem me manifestar para não atrapalhar as investigações, mas agora vocês vão começar a ouvir o outro lado dessa história, o que a mídia não mostra, as injustiças e as acusações sem provas que estão sendo feitas contra mim”, escreveu Flordelis em uma rede social no domingo (29).

Na postagem, Flordelis ainda compartilhou um vídeo de uma visita que teria feito à filha na sexta-feira (27/11). Segundo ela, a garota estaria internada devido a “problemas emocionais” e sugeriu que, só teria sido mencionada durante a audiência de sexta (27/11) “por algo que ela fez em um momento de dor emocional”.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.