A Polícia Civil já identificou e está em busca de um dos suspeitos que estava envolvido no assalto cinematográfico no Ecoville, no bairro Mossunguê, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (22). O caso aconteceu na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, próximo da estação tubo Mossunguê.

Segundo apurações da Banda B, o depoimento das vítimas na Delegacia de Furtos e Roubos durou aproximadamente duas horas. Agora a tarde novos depoimentos serão realizados pelo Delegado Marcelo Magalhães.
Durante o depoimento, houve uma discussão acalorada entre o advogado das vítimas com o Delegado Marcelo sobre a origem dos R$ 100 mil. O fazendeiro alega que o dinheiro foi de uma transação envolvendo gados.
Em investigação preliminar, a perícia descarta que a ação tenha sido simulada devido as posições das marcas de tiros no veículo, que foi em direção do motorista e do passageiro.
A Polícia Civil acredita que alguém ligado ao fazendeiro tenha dado informações privilegiadas aos suspeitos. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e o dinheiro não foi recuperado.
Veja o momento do assalto no Ecoville
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.