A Polícia Civil investiga um caso de zoofilia supostamente praticado em Porto Amazonas, cidade localizada a 77 quilômetros de Curitiba. Nas imagens, gravadas próximo a um bar da cidade, é possível observar um rapaz de aparência jovem cometendo o crime contra um cachorro. O caso teria acontecido na última segunda-feira (17).

Reprodução

Segundo informações obtidas pela Banda B, o caso chegou à Delegacia de Palmeira no fim da tarde de terça-feira (18). Por envolver violência contra animais, porém, o crime foi repassado à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba.

O caso chocou a cidade de Porto Amazonas. Segundo informações repassadas à reportagem, porém, ninguém foi localizado até o momento.

No vídeo, é possível observar que o agressor olha para os lados a todo momento com medo de ser observado.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que vai investigar e realizar oitivas que auxiliarão no andamento do caso. “Câmeras de segurança estão sendo analisadas a fim de estabelecer a dinâmica do fato”, informou a corporação.

Zoofilia

A zoofilia é tipificada no Código Penal como maus-tratos a animais e prevê detenção de dois meses a um ano ou multa.

No Congresso Nacional há propostas para aumentar a pena e elevar a prisão para até 4 anos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Caso de zoofilia choca cidade do Paraná e polícia abre inquérito para investigar crime

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.





    Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?

    Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.

    Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.

    Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!