Selfie causou polêmica nas redes sociais (Foto: Facebook)

 

Uma selfie tirada no quintal da casa onde na segunda-feira três pessoas morreram após a queda de um monomotor, em Rio Preto, repercutiu negativamente na internet. Isso porque nela estão dois homens, um com uma cerveja na mão, e no fundo o avião caído, com parte da asa dentro da piscina.

Segundo o Portal G1, Valdir de Oliveira Silva, filho do dono da casa atingida pelo monomotor está com o amigo, Ronnie Lima Dias, que tirou a selfie sorrindo e com o copo de cerveja na mão. Nas residências, ninguém se feriu.

A foto foi compartilhada no aplicado WhatsApp e acabou viralizando no Facebook, com a legenda de que os amigos estariam fazendo uma festa no local da tragédia. Valdir, que aparece no fundo na foto, mandou áudio aos amigos após a viralização.

“Estava encostado no balcão, e o cara tomando cerveja… Aí ele virou pra tirar a foto, e como eu estava atrás da foto – sem maldade nenhuma – coloquei só a mão na frente e tirou a foto. Entendo perfeitamente que essa foto pegou super mal, mas sabe aquela foto que não teve maldade nenhuma? Mas infelizmente já está rodando”, disse.

Já o outro envolvido, que é quem segura o copo de cerveja, ainda não falou sobre o caso.

Notícia Relacionada: