Um homem de 50 anos foi preso após oferecer R$ 300 para tirar a virgindade da filha da mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. O caso foi descoberto durante investigações da Polícia Civil do Distrito Federal.
A prisão foi realizada por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, que também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa da mãe da vítima.

De acordo com a investigação, a negociação envolvendo a adolescente teria sido intermediada pela própria mãe. O suspeito teria oferecido o valor para manter relação com a jovem.
As apurações indicam ainda que a vítima foi abusada pela primeira vez aos 7 anos, quando o homem já se relacionava com a mãe dela. Na ocasião, a criança estava na mesma cama.
Após ser localizado, o suspeito foi preso e encaminhado à carceragem da PCDF na quinta-feira (19). As informações são do jornal Correio Braziliense.
A mãe da adolescente segue sendo investigada.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.