Curte viajar e não abre mão de um bom restaurante? A startup Share Eat está contratando uma dupla para ir para Gramado, na Serra Gaúcha, por sete dias, com transporte (passagens aéreas), hospedagem, comida e bebida –tudo pago pela empresa.

Gramado: cidade no Rio Grande do Sul vai receber a dupla contratada pela empresa (Foto: Reprodução/Facebook)

As únicas exigências para concorrer à vaga são: gostar de postar fotos e vídeos nas redes sociais e ser bom de garfo. O perfil selecionado poderá levar um acompanhante na viagem. A empresa não exige que sejam casais –amigos e familiares também serão avaliados como acompanhantes.

Os interessados devem acessar o link da empresa até o dia 31/7 e responder ao questionário. A empresa vai avaliar se o candidato gosta de viajar, quais são seus destinos preferidos e se costuma postar nas redes os restaurantes que frequenta.

A viagem será entre setembro e outubro. A dupla escolhida terá que postar fotos e vídeos nos restaurantes da cidade e contar como está sendo sua experiência na plataforma do Share Eat.

Sobre a empresa

O Share Eat é uma nova plataforma gastronômica personalizada, que ajuda os usuários a decidir onde comer e beber, com apenas alguns cliques. A plataforma faz uma pesquisa e dá dicas aos consumidores sobre os bares e restaurantes que têm na cidade que o usuário selecionou, levando em conta os seus hábitos e preferências.

As informações são do portal UOL, para ler mais clique aqui.