Para quem acredita, a sorte chega e foi assim que a paranaense Edilene da Silva ganhou no Apcap da Sorte. E mais do que isso, o prêmio veio em meio a um pedido do neto de apenas seis anos da sortuda.

image-3
Edilene da Silva – Foto: Divulgação

Edilene trabalha como diarista e diz que o final de ano é complicado, já que muitos de seus clientes viajam e ela fica sem trabalhar e automaticamente sem salário. Apertada com as contas e tentando encontrar uma maneira de mudar sua situação, a sortuda conheceu o Apcap da Sorte.

“Eu precisava muito de algum dinheiro e olhando o Facebook eu vi o Apcap, vi que muitas pessoas tinham ganhado, percebi que era confiável. Baixei o app pela manhã, lembro como se fosse hoje, às 15h eu comprei um cupom e não ganhei nada, mas quando foi de madrugada, 2h da manhã eu resolvi comprar de novo e apareceu que eu ganhei uma Moto 0KM ou R$10 mil”, contou feliz.

A Apcaper não conteve a emoção, acordou o filho para comemorar pela casa. “Eu fiquei feliz demais, sai da cama e fui pulando pela casa, acordei meu filho Gabriel para ele ver e a gente ficou comemorando. O vizinho deve ter achado que aconteceu alguma coisa comigo, porque eu fiz muito barulho”, brincou.

O dinheiro realmente chegou em um ótimo momento para Edilene que conseguiu ajudar a mãe e a filha, pagar contas e guardar um pouco. Para além da sorte, a paranaense acredita ser também um milagre. Dias antes de ganhar, o neto de Edilene queria muito ir à praia com os pais e a avó pegou um dinheiro que tinha e deu para que eles pudessem ir. Feliz com a atitude da avó, o pequeno pediu bênçãos a ela.

“Eles desceram para a praia com pouco dinheiro e eu separei um pouco para ajudá-los no passeio. Antes de irem, meu netinho me disse assim ‘vó, eu vou orar para que Deus te abençoe, vou orar para que você tenha muito dinheiro, amém, Jesus’ e eu acredito muito nisso porque logo depois eu ganhei no Apcap, foi uma oração tão forte, um milagre.”

Hoje, Edilene está feliz em poder ajudar a família e sair da situação em que estava. “O Apcap é muito certo, é incrível, abençoa a vida de muitas pessoas”, disse a ganhadora.

A sua sorte pode estar mais perto do que você imagina! Faça como Edilene, por apenas R$12, faça sua compra no Apcap da Sorte e concorra a prêmios no Estouro da Sorte, Dia da Sorte, Sabadão da Sorte e Domingão da Sorte, além de poder concorrer ao Giro da Sorte durante as lives do Apcap e muito mais. Não perca tempo e baixe já o aplicativo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Em momento de aperto, diarista comprou no Apcap da Sorte e teve a ajuda financeira que precisava

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.