A influenciadora María José Estupiñán foi morta a tiros na última quinta-feira (15). A modelo, de apenas 22 anos, foi surpreendida por um homem que se passou por entregador. O caso aconteceu em Cúcuta, na Colômbia, dias após outra influenciadora ser morta de maneira semelhante, no México.

influenciadora-morta-tiros-falsa-entrega
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Segundo informações da imprensa internacional, o homem teria simulado a entrega de um presente e atraído a vítima. Quando María José se aproximou, o suspeito efetuou vários disparos. A modelo foi socorrida e levada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima já tinha registrado diversas queixas formais contra o ex-namorado e principal suspeito do crime. Autoridades afirmam que María José ganhou uma ação contra ele na Justiça, e poderia ganhar indenização. O suspeito segue foragido.

Caso semelhante

Outro caso semelhante aconteceu na última terça-feira (13), em Valle Real, no México. A influenciadora Valéria Marquez foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok.

Valéria aparece conversando com um homem, que teria simulado entregar um presente também. A jovem foi surpreendida com dois tiros, um na cabeça e outro no peito.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.