O polícia penal Marcelo Tersi, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (4) na Santa Casa de Curitiba, onde estava internado, por complicações causadas pela infecção pelo novo coronavírus. O Sindarspen (Sindicato dos Policiais Penais do Paraná) lamentou a morte em nota publicada em seu site oficial. (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

(Foto: Facebook)

É com imensa tristeza que informamos o falecimento do policial penal Marcelo Tersi, na tarde desta terça feira, 04/08. Ele veio a óbito no Hospital Santa Casa, em Curitiba, em decorrência de complicações causadas pela COVID19. Marcelo trabalhou na Penitenciária Estadual de Piraquara e na Casa de Custódia de Curitiba. Atualmente estava lotado na Cadeia Pública de Curitiba. (sob gestão plena do DEPEN)”, inicia a nota.

De acordo com o Sindarspen, Marcelo deixa esposa e três filhos.”O SINDARSPEN se solidariza com a família e amigos. O velório e sepultamento serão fechados para a família“, concluiu a nota.

De acordo com o último boletim da covid-19 divulgado nesta terça-feira, Curitiba tem até o momento 21.570 casos e 620 mortes em decorrência da doença.