Da Redação

capaodentroAcidente teve apenas danos materiais (Foto: Pedro Brum)

Pelo terceiro dia seguido, a Travessa da Lapa, no Centro de Curitiba, é palco de um acidente. Na manhã desta quinta-feira (30), a batida foi entre um ônibus e um carro, no cruzamento com a Rua José Loureiro.

Segundo testemunhas, a via é sinalizada e, possivelmente, alguém avançou o sinal vermelho. A informação é que o motorista do carro teve ferimentos leves devido ao impacto. No biarticulado, da linha Santa Cândida/Capão Raso, não houve feridos. Parte do cruzamento está interditado devido ao acidente.

O motorista do ônibus, Fabiano Farias, disse que o sinaleiro estava amarelo para ele. “Eu passei com o sinal amarelo e, quando vi, o carro já me atingiu. Foi tudo muito rápido”, afirmou.

Outro

Ontem, no mesmo cruzamento, um biarticulado e uma motocicleta bateram. Um homem de 29 anos teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital. Já na terça-feira, outro acidente aconteceu neste mesmo cruzamento, envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Guarda Municipal.

De acordo com testemunhas, o que causa os acidentes são os avanços nos sinais. Como não há visibilidade para a Travessa da Lapa, devido à presença dos edifícios, não há tempo de frear.

Notícias Relacionadas:

Motociclista é arrastado por pelo menos dez metros após acidente com biarticulado no Centro

Motociclista fica ferido após furar sinal e bater contra viatura da GM