Da Redação
“Acabaram tentar me assaltar. Me deram uma facada na cabeça e na barriga. Eles estavam em um Ford Fusion”. Este áudio, enviado por um jovem no início da noite desta sexta-feira (5), retrata um suposto caso de assalto que aconteceu na Rua Saldanha Marinho, em frente à Praça da Espanha, na região do bairro Batel.
Jovem foi socorrido por terceiros e ainda não fez BO (Foto: Daniela Seveiri)A vítima relata um assalto, mas como foi socorrida por terceiros, ainda não foi confeccionado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. No local, os comentários eram de que o caso poderia também ser uma briga de trânsito, o que não foi confirmado oficialmente, mantendo-se assim como mais provável a tentativa de assalto.
Um amigo da vítima, que mora na região e preferiu não se identificar, comentou que a violência no Batel não tem mais horário. “Eu já perdi dois carros em assalto à mão armada. Não trm lugar seguro mais nesta cidade. Você reage e ainda pode ser morto por estes ladrões”, disse o jovem.
A Polícia Militar foi ao local, mas como a vítima foi socorrida por terceiros e não se sabe para qual hospital, o BO permanece pendente.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.