Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri
Incêndio evacuou prédio na região do Batel (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)
Incêndio é atendido neste momento pelos bombeiros (Foto: Fernanda Cenedese)Um incêndio no terceiro andar de um apartamento na Av. Visconde de Guarapuava, próximo a curva que liga à Av. Sete de Setembro, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (12).
O fogo começou em um dos andares do imóvel, por volta das 14h, e o trabalho durou até as 17h30, quando a avenida, que permaneceu bloqueada, acabou liberada.
Segundo o que foi apurado pela Banda B, não houve feridos porque o apartamento estava vazio no momento do incidente. “Os moradores haviam acabado de viajar”, relatou uma testemunha.
Luiz António Gonzaga de Oliveira, ortodontista de 53 anos, mora no prédio e falou sobre o susto que levou. “Eu cheguei do almoço e, por volta das 14h30, me avisaram que o apartamento do terceiro estava pegando fogo. A evacuação foi bem tranquila, com ninguém ferido”, descreveu.
Começou no quarto
Segundo o capitão Jefferson, do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no quarto do apartamento. “Foco do incêndio foi em um dos quartos, mas não dá para saber o que aconteceu. É um prédio de 250 metros quadrados aproximadamente, um por andar. O imóvel foi destruído”, descreveu.
Por volta das 17h30, os moradores retornaram aos apartamentos e o trânsito foi liberado.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.