Da Polícia Civil
Um homem de 50 anos teve sua prisão preventiva cumprida na manhã de segunda-feira (25) no Bairro Alto, em Curitiba. Ele é suspeito de estuprar um menino de 9 anos, no município de Matinhos, em janeiro de 2015. Investigadores do Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber), receberam uma denúncia de que tinha um homem foragido trabalhando em uma oficina mecânica no bairro onde aconteceu a prisão.
Suspeito de crime no Litoral foi preso em Curitiba (Foto: Divulgação Polícia Civil)Após apurar as informações foi constatado que ele tinha um mandado em seu desfavor expedido pela Vara da Infância e Juventude de Matinhos, pelo crime de estupro de vulnerável. O Setor de Combate à Pedofilia saiu em diligência até o local indicado pela denúncia, onde encontrou o suspeito trabalhando na oficina.
O delegado da especializada, Demetrius Gonzaga de Oliveira, conta que o homem já tinha passagem pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem I, onde está à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de reclusão.
Outro preso
Na tarde de ontem, um idoso de 75 anos foi preso por abusar da enteada de 13 anos em Bocaiuva do Sul, região metropolitana de Curitiba. O suspeito não negou o crime e permanece preso, à disposição da Justiça.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.