Da Redação

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma festa de casamento inusitada chama a atenção nas redes sociais desde a madrugada deste domingo (6). Um casal de engenheiros que havia acabado de celebrar a união, decidiu fazer a ‘saidera’ no restaurante do McDonald’s no Alto da XV, em Curitiba. Os dois trocaram alianças e disseram o “sim” na loja novamente – após a cerimônia oficial – e a noiva até jogou o buquê.

A gerente do estabelecimento, Vanessa Dias, contou a história no seu perfil no Facebook. “Achei sim que seria mais uma madrugada comum, que teríamos muitos desafios como todos os dias. Eis que me deparo com um acontecimento que até então pra mim era coisa de internet, o noivo chega ao meu restaurante e me diz que havia acabado de se casar, que a noiva já estava a caminho do restaurante e que por coincidência a maioria de seus convidados também estavam no local!”, escreveu ela.

Vanessa disse também que ficou muito contente com a escolha dos noivos. “Eu fiquei extremamente feliz pois escolheram o meu restaurante para continuar a comemoração de um dia tão ilustre e especial. Espero de coração que vocês sejam felizes para sempre”, completou o post.

O casal fez uma cerimônia pequena em uma casa de festas perto do Parque Barigui. Como a celebração começou e terminou cedo, os últimos convidados decidiram ir até a lanchonete porque estavam com fome. Os noivos, então, entraram na brincadeira.

Assista aos vídeos na publicação de Vanessa: