Da Redação

Um novo caso de arrastão em ônibus do transporte coletivo aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (7). Dois homens armados invadiram um ônibus, que seria da Linha Eucaliptos, na Rua José Licério de Brito, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos passageiros por volta das 5h23 pelos passageiros do coletivo, que precisaram deitar no veículo enquanto os marginais faziam a limpa. Eles levaram celulares e dinheiro das vítimas. A Delegacia de Colombo investiga o caso.

Outro arrastão

Neste fim de semana, um motorista ficou ferido após uma arrastão contra um ônibus no limite entre Pinhais e Piraquara, na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Em entrevista à Banda B, ele revelou que já foi assaltado mais de 50 vezes nos 15 anos em que trabalha no transporte coletivo de Curitiba e região.

Os casos de violência dentro de ônibus e terminais de Curitiba e região estão cada vez mais frequentes. No dia 22 de julho, um motorista foi morto a tiros durante um arrastão em um ônibus em Colombo. Edmilton José de Melo tinha de 45 anos.

Na noite de 27 de julho, um cobrador foi baleado na estação-tubo Antônio Cavalheiros, após discutir dom furadores de catraca. E em 3 de agosto, um suspeito de tentar assaltar um ônibus em Curitiba ficou ferido após uma troca de tiros com um policial militar de folga. (ver notícias relacionadas)

Notícia Relacionada: