Por Luiz Henrique de Oliveira

Um assalto a residência no bairro Lindóia, em Curitiba, por volta das 12h desta sexta-feira (10), deixou uma empregada doméstica baleada nas costas e o proprietário do imóvel morto. Os dois foram levados como reféns pelos bandidos e acabaram baleados na Estrada Nova do Rio Abaixo, zona rural de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Homem foi morto e mulher ferida no assalto (Foto: Laércio André/Brasil Urgente)

O socorro médico do Siate foi acionado por volta das 14h por um morador da região, após a mulher ferida pedir por socorro.

“Ela apareceu aqui na nossa casa pedindo ajuda, com ferimentos nas costas. Fizemos a nossa parte chamado o Siate. Parece que ela tinha sido assaltada, conseguiu se desamarrar e pediu socorro. Nasceu de novo, porque parece que o tiro não foi grave”, descreveu.

Próximo ao local, o corpo de um homem, que é do proprietário da residência, foi localizado. Eles foram levados como refém em uma Frontier vermelha, de propriedade da vítima, que até o momento não foi encontrada.

Nas redes sociais

Desde o momento do assalto, por volta das 14h, o caso foi acompanhado nas redes sociais, com a família pedindo por informações sobre as vítimas levadas como refém. A notícia das vítimas feridas causou um choque em todos.