Ouça o áudio
O meia Wanderson foi apresentado hoje como novo reforço paranista para a Série B. O jogador, de 28 anos, se destacou no campeonato mineiro, jogando pelo Democrata. Ele vem para tentar resolver a principal carência da equipe tricolor, que é um meia de armação, ou melhor, o famoso camisa 10. “Muitos dizem que eu tenho caracteríristica de camisa 10, espero corresponder à altura aqui no Paraná e ajudar a equipe a subir para a Série A”, disse o atleta.
Ele sabe, no entanto, que o campeonato será muito disputado, mas acredita em uma boa campanha da equipe. “O campeonato é muito difícil, a gente sabe que tá com um nível muito elevado, mas o Paraná tá contratando jogadores e esperamos fazer uma boa campanha”.
Parado há duas semanas, desde que encerrou sua participação no estadual de Minas, Wanderson acredita que isso não será problema e acredita que pode estrear na primeira partida tricolor na Série B, dia 08 de maio. “Terminei o campeonato mineiro jogando, mas agora estou há duas semanas parado, mas a gente tem que ter coração e vontade pra trabalhar bem”, finalizou.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Wanderson espera resolver problema do meio campo paranista
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.