Depois de ver o Paraná ser derrotado em casa por 1 a 0 para o rival Coritiba e ainda perder a invencibilidade de 16 jogos na Vila Capanema, o técnico Marcelo Oliveira não tirou o mérito do adversário, mas apontou erros no passe final como responsáveis pelo resultado ruim do Tricolor. Confira o que disse o comandante paranista.

Desempenho no Paratiba
“Tivemos dificuldades. Buscamos o gol muitas vezes desordenados, sem capricho. Mas temos que nos reerguer, o campeonato é difícil e não podemos perder a confiança. Isso já aconteceu outras vezes e demos a volta por cima, agora será igual.”

Problemas do Paraná
“Tivemos volume, fomos até a linha de fundo, mas pecamos no passe final. E quando a bola voltava ficava com o Coritiba, e eles tem qualidade. Jogamos contra um bom adversário, poderia ter sido diferente, mas tivemos uns dez escanteios, seis faltas, mas não aproveitamos a bola parada que pode decidir um clássico.”

Equilíbrio
“Não podemos deixar de reconhecer o mérito do adversário, foi um jogo disputadíssimo, não houve supremacia. Quem fizesse o gol primeiro levaria o jogo com certeza.”