O treinador Marcelo Oliveira ficou satisfeito com a atuação do Tricolor na goleada por 4 x 1 sobre o Paranavaí. Para ele, é essa postura que a equipe deve ter em todos os jogos: entrar buscando sempre a vitória. “A gente pode ter nossas dificuldades, mas é um grupo guerreiro, que treina muito. Realmente fiquei satisfeito hoje, claro que nem tudo foi bom, mas o fato de termos feitos gols no início do jogo ajudou muito. Temos que fazer isso sempre”, explicou.

Marcelo destacou o espírito de luta do grupo e falou sobre a sequência da temporada. “Temos um ano pela frente, o time tem que ir se moldando, ganhando padrão. Precisamos entrar forte no Brasileiro”, disse.

Finalizando a coletiva, o treinador lamentou o gol sofrido, mas ressaltou o resultado final da partida: “Estávamos devendo para nós mesmos, para a torcida, uma vitória consistente como esta, com o time marcando, criando. Até fiquei triste, porque era um jogo onde não podíamos tomar gols e poderíamos até fazer mais. Mas, se repetirmos esta dedicação, podemos conquistar um bom resultado contra o Sport”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcelo Oliveira satisfeito com atuação da equipe

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.