Ouça o áudio

Depois de uma campanha razoável no Campeonato Paranaense e da eliminação precoce na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira planeja uma boa campanha na Série B. “Eu acho que temos uma base sim, não só de qualidade, de estrutura de time também, principalmente a parte defensiva que foi muito bem, e também atletas com dignidade, que trabalham muito, e isso é muito importante”, disse o treinador.

Marcelo falou sobre os reforços que chegaram para a disputa do Brasileiro, principalmente vindos do interior do estado, e disse que todos têm muita qualidade. “Nós esperamos que essas peças que vem do interior do estado possam render aqui a mesma coisa que renderam em suas equipes. Alguns vão se adaptar rapidamente, enquanto outros vão ter mais dificuldades em função do tipo de competição que vão disputar”.

O Paraná segue buscando reforços, e o próprio treinador confirmou que indicou alguns atletas para a diretoria. São os atacantes Wanderson, do Democrata (MG) e Kempes, do Novo Hamburgo (RS). “Eu indiquei alguns jogadores, mas poderiam trazer um pouco mais de experiência para incorporar na equipe, mas às vezes a situação financeira do clube não permite. Não tenho receio de disputar o Brasileiro com esses jogadores que vieram do interior, que vem com muita vontade de crescer junto com o clube. Então nós vamos fazer o nosso melhor, sabendo que o campeonato é muito difícil, mas que se pode formar um time competitivo, buscando o objetivo maior que é subir”, analisou Oliveira.

Paranaense

Para a última rodada do Paranaense, O Tricolor entra em campo contra o Operário, buscando terminar o campeonato em terceiro lugar, mas joga com um time desfalcado. Isso porque Jefferson e Márcio Diogo estão lesionados, Diego Correia está suspenso, e Marcelo Toscano abandonou o clube.

“Na verdade, vai ser quase que forçado essa colocação de jogadores que ainda não atuaram, porque perdemos quatro jogadores. Então a gente vai jogar com uma equipe um pouco modificada, inclusive o banco, então vamos deixar no banco alguns jogadores da base, como o Dieguinho, o Amauri, o Cristian”, explicou o treinador.

A escalação do Paraná já está confirmada e conta com o futebol de Juninho; Alessandro Lopes, Luís Henrique e Chicão; João Paulo, Edimar, Luiz Camargo, Vinícius e Yohen; Davis e Welllington Silva.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcelo Oliveira planeja boa campanha na Série B

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.