O Paraná segue com um mau aproveitamento como visitante na Série B. Hoje foi a quinta derrotada em seis partidas fora de casa. Para o treinador Marcelo Oliveira, ainda falta acertar o ataque tricolor, trabalhar para acertar as finalizações e aproveitar as oportunidades criadas. Confira o que disse o comandante paranista após a derrota por 2 a 1 para o Bahia.

Desempenho no jogo
“Nós tivemos um bom volume de jogo, mas pecamos muito nos passes finais, nas conclusões. Mas vamos seguir trabalhando. Hoje eu achei que a equipe foi bem, mas alguns jogadores foram abaixo do esperado. Nós colocamos um time mais ofensivo, o Wanderi entrou bem no jogo, mas acabou se machucando. Não vai faltar trabalho, empenho durante todos os jogos.”

Substituições
“O Leandro não tava bem na bola alta no primeiro tempo, faltava uma referência para aproveitar os cruzamentos. E ele já tinha cartão amarelo, por isso optei por tirá-lo. Aí entrei com o Somália, um jogador mais veloz, para centralizar o Toscano. O Somália lutou muito, mas teve dificuldades também, assim como o Vinícius em alguns lances. As outras substituições foi para deixar o time mais ofensivo.”

Falhas da equipe
“Falta alguma coisa, mas estamos trabalhando. Sempre treinamos finalizações, cruzamentos, mas temos que rever isso. Internamente sempre conversamos sobre as nossas dificuldades, mas ainda falta mais poder ofensivo e botar a bola pra dentro. É preciso ter mais mobilidade, fazer mais jogadas ofensivas.”