Ouça o áudio

O Paraná segue se preparando para enfrentar o Coritiba no próximo sábado. Para o lateral esquerdo Gílson, o adversário alviverde é bastante qualificado e, por isso, o Tricolor precisa encaixar a marcação e não dar espaços para o rival jogar.

“Eles vão vir, vão marcar forte, mas nós temos o nosso sistema também, e não vamos dar espaço para a equipe do Coritiba, que é muito qualificada. Vamos tentar imprimir uma marcação forte para conseguir um resultado positivo dentro de casa”, disse Gílson.

O jogador destacou ainda que o Coritiba é uma equipe que marca muito forte, e isso vai exigir paciência dos atletas paranistas. “Acredito que eles não vão se atirar muito para o ataque, então temos que trabalhar bem a bola, e a hora que tivermos oportunidade temos que fazer os gols”, explicou.

Para Gílson, os laterais precisam apoiar o ataque, mas sem abrir mão da marcação, pois este é o segredo para vencer o Verdão. “Temos que apoiar sim, mas não podemos deixar de lado a marcação. Os jogadores deles são qualificados, não é à toa que estão na liderança, então não podemos dar muitos espaços. Vamos procurar fazer uma boa partida”, afirmou.