Ouça o áudio

Ainda no Campeonato Paranaense, o atacante Marcos Aurélio sofreu uma grave tendinite na coxa direita, que quase evoluiu para uma pubalgia. Mesmo passados alguns meses, o jogador volta e meia ainda sofre algumas dores musculares na região, tanto que nem enfrentou o Ipatinga no último sábado por causa deste problema.

O atleta revelou que ainda sofre com a lesão, mas garante que está bem para entrar em campo hoje, contra o Duque de Caxias. “É uma lesão muito chata, não é uma lesão fácil de ser curada. Os médicos estão tendo cautela comigo. Mas estou preparado para esta partida. To me sentindo bem, me cuidei essa semana, fiz um treinamento forte sábado e ontem”, disse.

Confirmado como titular, Marcos Aurélio diz que o Coritiba tem dois jogos decisivos nesta semana e espera poder participar bem de ambos: “O importante é estar em campo para ajudar a equipe nesse momento. São dois jogos importantes essa semana, mas primeiro temos que fazer uma boa partida contra o Duque de Caxias, para depois pensar no Figueirense”.

O Verdão já está escalado para a partida de logo mais, às 21h50: Vanderlei; Angelo, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Dudu e Rafinha; Betinho e Marcos Aurélio.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcos Aurélio fala de sua lesão na coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.