Dono da melhor campanha da primeira fase do estadual, o Coritiba entra na fase final com algumas vantagens: 2 pontos de bonificação e o direito de jogar as 7 partidas restantes no Couto Pereira. Consequentemente, o Coxa acaba se tornando favorito ao título do campeonato. Fato que aumenta ainda mais a responsabilidade dos jogadores do clube.

“Essa fase é a mais importante pra gente”, afirmou o atacante Marcos Aurélio, um dos artilheiros do Verdão. O primeiro jogo da segunda fase é o clássico contra o Paraná, marcado para às 19h30 de amanhã, no Couto Pereira. “Temos que entrar com determinação e com garra, não cometer os erros que a gente cometeu contra eles na primeira fase”, completou o jogador, lembrando que o Tricolor foi a única equipe a vencer o Coxa até agora na competição.

Para Marcos Aurélio, se o Coxa manter o mesmo foco, determinação e vontade que teve na primeira fase, as chances de conquistar o título são ainda maiores. “Temos que ter tranquilidade. Sabemos que a gente está jogando na nossa casa, temos que impor o nosso ritmo e pedir o apoio da nossa torcida, para que eles possam encher o estádio, que venham nos apoiar, que com certeza vai fazer a diferença para nós”, finalizou o atancante.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcos Aurélio destaca importância da fase final do Paranaense

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.