O zagueiro Jéci está confiante que o Coritiba vai conquistar sua primeira vitória na Série B, terça-feira que vem, contra o Brasiliense. O jogo será na Arena Joinville, e o capitão alviverde acredita que a torcida do Verdão vai adotar a cidade catarinense como nova casa do clube.

“Em se tratando de Couto Pereira, a gente dispensa palavras né? É a nossa casa, onde tem a nossa torcida. Mas temos que viver a realidade, que é jogar em Joinville. Nós fomos muito bem acolhidos pelo pessoal da cidade. Isso pra gente é gratificante. Agora temos que fazer da Arena Joinville a nossa casa, e fazer ser nossa grande arma, como é o Couto Pereira. No primeiro jogo o pessoal compareceu e nos deu um apoio legal. A tendência é o público crescer cada vez mais”, disse Jéci.

Ele disse que a equipe está incomodada por ainda não ter vencido no Brasileiro, mas que todos os jogadores estão lutando muito para que as vitórias acontençam. “Em termos de Coritiba, temos que procurar vencer sempre. Acho que a equipe vem crescendo. Então a gente não pode entrar em desespero. Essa palavra não pode existir, até porque a equipe vem rendendo bem, vem aprendendo a jogar a Série B. E eu tenho certeza que essa tão esperada vitória vai vir na terça-feira, porque ela já está bastante madura”, explicou.