Como já havia sido anunciado na semana passada, acontece nesta noite o jantar organizado pelo marketing do Coritiba, no restaurante Madalosso. O objetivo do evento é, além de comemorar o título estadual, lançar ações de marketing voltadas para o sócio-torcedor.

O principal projeto a ser anunciado é a chamada “Operão Joinville”, um pacote de promoções para incentivar o torcedor a acompanhar os 10 jogos que o Coxa mandará na cidade catarinense.

O Coritiba já deixou claro que não vai ceder ônibus para a torcida viajar até Joinville. É porque o clube teme ações de vandalismo que poderiam prejudicar ainda mais o Verdão na justiça desportiva.

Iniciativas para os moradores da cidade catarinense também estão programadas. O Coxa pretende ceder ingressos a empresas da região para que elas distribuam entre os moradores. Além disso, já há um site www.coxaemjoinville.com.br que pretende atrair os habitantes de lá.

O que a diretoria do clube realmente quer é alcançar a meta de 10 mil sócios. Por isso, todas as ações de marketing lançadashojesão para estimular o torcedor a se tornar sócio do Coritiba. A primeira medida adotada é aumentar o preço do ingresso avulso de R$ 50 para R$ 80, deixando claro que ser associado é mais em conta, já que os planos variam de R$ 50 a R$ 140, dependendo do setor do estádio.

O evento está marcado para as 19h, e os ingressos ficam à venda até o meio dia de hoje. Sócios pagam 35 reais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jantar comemora título e lança ações de marketing

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.